CiberDidact

CiberDid@ct
Traduções

Para a tradução do webQDA para espanhol, foi celebrado um acordo com o grupo de investigação CIBERDID@CT da Universidade de Extremadura (Espanha), que envolveu como colaboradores e tradutores da versão espanhola os seguintes membros:

Ricardo Luengo González
Doutor em Matemática e Catedrático da Universidade (CU) na área de Didática da Matemática na Universidade de Extremadura (UEX) - Espanha. Foi Chefe da Divisão de Investigação do ICE, Diretor da Unidade de Inovação e Avaliação, Diretor da Secretaria de Novas Tecnologias e Vice-Reitor de Inovação Educativa e Novas Tecnologias da UEX. É atualmente o Diretor do Departamento de Didática das Ciências Experimentais e Matemáticas. Tem 43 anos de experiência na Universidade.

Luis M. Casas García
Professor e Doutor em Psicopedagogia, tem trabalhado nos últimos 27 anos no ensino primário e atualmente é professor no Departamento de Didática das Ciências Experimentais e Matemáticas da Faculdade de Educação da Universidade de Extremadura - Espanha.

José Luís Torres Carvalho
Doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Extremadura - Espanha. Professor do Ensino Básico no Agrupamento de Escolas nº 1 de Elvas e professor associado do Departamento de Didática das Ciências Experimentais e Matemática da Faculdade de Educação da Universidade de Extremadura. Foi assistente convidado do Departamento de Pedagogia e Educação da Universidade de Évora - Portugal e professor destacado no seu Centro de Competência TIC.

 

O grupo de Investigação da Universidade da Extremadura incide a sua investigação sobre o ensino e nas TIC aplicadas à Educação.