HOME Fóruns Coloque as suas dúvidas sobre o webQDA Gravações e Filmes : Zoom in/out ?

Este tópico contém 1 resposta, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  webQDA Há 5 anos, 11 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Autor
    Artigos
  • #7151

    binetmichel
    Participante

    Inseri uma gravação áudio como fonte externa, a partir de um ficheiro Mp3 armazenado numa conta Dropbox. Consigo abrir a janela de audição e visualização de um cursor que se desloca ao longo de uma linha temporal, correspondente à duração da gravação, facilitando a localização de trechos áudio.

    Pergunta : existe nesta janela uma funcionalidade de Zoom in/out, que permite visualisar numa escala maior a linha temporal de segmentos da gravação ? Focar, por exemplo, um segmento de 15 ou 20 segundos na janela de visualização, para localizar, selecionar e codificar, por exemplo, segmentos de 1 ou 2 segundos que tornam audíveis e analisáveis microfenómenos interacionais ?

    Para o meu trabalho analítico (Análise Conversacional etnometodológica, a mais micro das microsociologias), que exige, por exemplo, de medir pausas e micropausas, esta funcionalidade é muito importante.

    #7411

    webQDA
    Administrador

    Prezado utilizador,

    desde já agradecemos a questão que coloca.

    A funcionalidade que invoca não está presente no webQDA, porém a mesma fica registada para que, se possível, possa ser implementada em futuras actualizações.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.