Etiquetas: 

Este tópico contém 1 resposta, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  webQDA Há 6 anos, 11 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Autor
    Artigos
  • #3844

    carlapdamasio
    Participante

    Bom dia,

    Sugiro que o manual tenha mais imagens ilustrativas (printscreen) dos passos a dar. Parece-me que tem demasiado texto e falta clarificação de imagem. Nem sempre fica claro. Dou o exemplo do sistema de questionamento. Na descrição dos procedimentos, deveria ter mais imagens.
    Quanto a mim, o manual não explica todas as potencialidades do software. Por exemplo, no sistema de questionamento, não é explicado o que obtenho quando seleciono a palavra mais frequente, depois surge o botão de criar nó sem que haja qualquer menção ao mesmo no manual… falta mais informação. Está muito prático, sim, mas faltam os pormenores. Sugiro o atual manual como sendo um manual de consulta rápida, mas um outro mais desenvolvido para quem precisa de aprofundar mais a utilização do software.

    Cumprimentos,
    Carla Damásio

    #3885

    webQDA
    Administrador

    Prezada utilizadora,

    Agradecemos a sua opinião e observações colocadas em relação ao manual de utilização rápida do webQDA.

    O atual manual de utilização rápida foi desenvolvido no lançamento da versão 3.0 e procurava ser um apoio transitório para os utilizadores do webQDA da versão 2.0, pelo que foram valorizadas mais as indicações dos passos a efetuar em detrimento da componente visual. Todavia, temos consciência que à medida que foram inseridas novas funcionalidades no webQDA, algumas indicações do manual ficaram desajustadas, pelo que estamos a trabalhar numa solução interativa e que responderá às necessidades que apresentou na sua mensagem.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.