HOME Fóruns Reporte um Problema Erro: "Unexpected token < in JSON in position 0"

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  webQDA Há 7 anos, 3 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
  • #2780

    anamariadcmacedo
    Participante

    Boa tarde,

    Estou a editar um documento e quando guardei apresentou-me o erro “Unexpected token < in JSON in position 0”.
    Não faço ideia do que se trata, já tentei corrigir formatação que pudesse estar na origem deste erro, mas sem sucesso. Neste momento se sair da página perco a edição e formatação que fiz num documento de dezenas de páginas.
    Agradecia que me ajudassem a resolver este problema.
    Muito obrigada.

    #2782

    webQDA
    Administrador

    Prezada Utilizadora,

    Desde já agradecemos o contacto com o alerta para a anomalia que apresenta. A mesma acabou de ser reportada ao nosso departamento técnico, pelo que em breve daremos resposta em relação à situação que apresentou. Desde já as nossas desculpas pelo inconveniente.

    #2783

    webQDA
    Administrador

    Prezada utilizadora,

    Enquanto a nossa equipa técnica tenta verificar a anomalia que mencionou, uma das formas, para já, de conseguir contornar a situação, seria de selecionar todo o texto copia-lo e de seguida aceder a fontes internas > Fonte > Novo Texto, e aí colava o texto que tinha copiado, verificando se continua a dar o mesmo erro. De seguida apagaria a fonte original de onde copiou o texto.
    Esta poderá ser uma solução para contornar a anomalia, todavia estamos a trabalhar na resolução que apontou na sua mensagem.

    Cumprimentos.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.