HOME Fóruns Coloque as suas dúvidas sobre o webQDA inicio de trabajo con software

Este tópico contém 3 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  webQDA Há 7 anos, 1 mês.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
  • #2878

    seoane32
    Participante

    Estoy comenzando a usar el software y no puedo subir mi entrevista desde el computador.
    Podrían explicarme cómo hacerlo?

    Muchas gracias

    #2887

    webQDA
    Administrador

    Estimado usuario,
    Gracias por su contacto. Este enlace tendrá un breve tutorial de vídeo que le ayudará a aclarar las cuestiones planteadas.

    Si necesita más información, por favor no dude en ponerse en contacto con nosotros en este foro.

    • Esta resposta foi modificada Há 7 anos, 3 meses por  webQDA.
    #3435

    florindagalinha
    Participante

    Bom dia!
    Realizei uma formação em WebQDA no passado dia 10/11/16 (workshop) e no dia 28/11/16 (1 dia de formação). Na altura da segunda formação ainda tinha válida a minha licença da primeira formação, que entretanto expirou a 9/12/16… Confesso, que só agora voltei ao programa, porque nesta fase é que necessito de fazer o tratamento dos dados. Contudo, constatei que não tenho ativa a licença relativa à última formação (120 dias). Como posso ativá-la?Cumprimentos,
    Florinda Galinha de Sá

    #3450

    webQDA
    Administrador

    Prezada Utilizadora,

    Para poder activar a sua licença deverá:

    1 – Aceder ao ícone de perfil (ver imagem abaixo) e aceder á data da licença:

    captura-de-ecra-2017-02-28-09-15-55

     

    2 – Irá surgir uma caixa onde deverá seleccionar a sua licença e depois clicar em “Ativar” . Depois desta acção a sua licença estará ativa.

    captura-de-ecra-2017-02-28-09-16-41

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.