HOME Fóruns Coloque as suas dúvidas sobre o webQDA Item Questionamento: dúvidas diversas

Este tópico contém 0 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  Maria Geovania Há 7 anos, 1 mês.

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
  • #3420

    Maria Geovania
    Participante

    Gostaria de saber:
    1. Acrescento a pesquisa de código, seleciono as relações mas não gero resultados. para que serve e como funciona pesquisa de código? Essa pesquisa só vai funcionar se houve classificação para os códigos?
    1.1 Por que na pesquisa de código não é disponível a opção “classificação de códigos”?

    2. Existe no software uma espécie de estatística das fontes, presente tanto quando estamos em ‘Códigos’ ou em ‘Descritores”. Por exemplo: o subcódigo ‘x’ está relacionado 8 vezes, em 3 fontes. Quando verificamos em ‘Fontes’, vemos que 3 dessas relações referem-se à fonte ‘a’. Ao lado dessa informação há o número 0,88%.
    2.1 O que isso significa?
    2.2 Há como fazer uma espécie de análise da quantidade de fontes?

    3. O que são codificações concatenadas? Isso ocorre automaticamente ou é uma opção do usuário?

    4. Se estou utilizando uma matriz utilizando o conjunto do código (todo o código, com seus subcódigos) e altero os subcódigos de um código em árvore, a matriz também será automaticamente alterada ou terei que refazê-la?

    5. Quando faço um Questionamento via ‘Pesquisa de texto’ tenho, entre outras, a intenção de verificar se deixei de codificar algum termo. Quando clico na pesquisa de texto que realizei aparece a lista com as fontes nas quais o texto pesquisado ocorre. Quando clico numa fonte, posso ver seu conteúdo. É possível fazer a codificação diretamente a partir das Fontes em Pesquisa de texto? Não consegui.

    • Este tópico foi modificado Há 7 anos, 1 mês por  webQDA.
    • Este tópico foi modificado Há 7 anos, 1 mês por  webQDA.
A visualizar 1 artigo (de um total de 1)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.